Demitido, Leão deseja boa sorte a Roth no Atlético-MG

Um dia depois de ser demitido do comando do Atlético-MG, o técnico Emerson Leão fez um breve pronunciamento nesta segunda-feira. O comandante mostrou-se sereno com sua saída do time alvinegro, destacou o "trabalho difícil" que teve à frente da equipe e desejou boa sorte a Celso Roth, seu sucessor em Minas Gerais.

Roth foi contratado pelo Atlético-MG logo após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, pela volta da final do Campeonato Mineiro, e chega ao clube já nesta segunda-feira. "Desejo felicidades ao Celso Roth e peço que os jogadores se dediquem ao novo técnico", disse Leão, que ajudou a levar alguns atletas para Belo Horizonte, como Diego Tardelli.

O ex-goleiro desejou sorte a alguns atletas do elenco do Atlético-MG, sem citar nomes, e elogiou o trabalho feito até aqui, mesmo com a perda do título do Mineiro para o Cruzeiro. "Foi um trabalho difícil e acho que o difícil também traz alegrias", disse. "Estou muito satisfeito com o fizeram e com o que estavam fazendo", afirmou Leão.

"Me dirijo à torcida dizendo que tudo o que eu podia fazer eu fiz. Muito obrigado, é só isso", encerrou Leão, que se reuniu com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, no final da noite do último domingo. Ambos precisaram de apenas dez minutos para definir a situação da comissão técnica do Atlético-MG e, após isso, Roth foi contratado.

Comentários