Atlético de Madrid estaria interessado em corintiano

De acordo com o jornal espanhol El Mundo Deportivo, o Atlético de Madrid procura no futebol brasileiro reforços para a próxima temporada. E um dos alvos do clube da capital espanhol seria o meio-campista Elias, 24 anos, do Corinthians.

Luís Pereira, ex-zagueiro do Palmeiras e do próprio Atlético de Madrid, teria sido destacado como emissário para uma viagem ao Brasil. Observadores do clube espanhol inclusive teriam assistido ao último jogo do Corinthians, no sábado, contra o Barueri.

Elias, 24 anos, chegou ao Corinthians após o Campeonato Paulista de 2008 e foi um dos destaques do último Estadual. O jogador, no entanto, é fatiado entre a Traffic e o empresário Carlos Leite, fazendo com que uma eventual transferência não renda nada para o clube de Parque São Jorge.

Além de Elias, o Atlético de Madrid também teria, em sua lista de reforços, o meia inglês Jermaine Pennant, emprestado pelo Liverpool ao Portsmouth. O jogador ficará sem contrato ao fim da temporada, o que facilitaria uma transferência sem custos.

Comentários