Antonio Lopes é o novo técnico do Atlético-PR

Depois de estar próximo de um acerto com Paulo Bonamigo, o Atlético-PR fechou a contratação de um velho conhecido da torcida para o cargo de técnico: Antonio Lopes, vice-campeão da Copa Libertadores de 2005 pelo clube.

Ele chega acompanhado do auxiliar e filho Antonio Lopes Jr. O treinador já viaja para Londrina e acompanha o jogo contra o Fluminense, no Estádio do Café. Neste jogo, a equipe será comandada pelo preparador físico Riva Carli.

Lopes tem a missão de tirar o Atlético da zona do rebaixamento. O time paranaense não vence há cinco rodadas e é o antepenúltimo colocado do Brasileiro, com 12 pontos.

Além do vice no torneio continental, Antonio Lopes tem como principais conquistas em seu currículo dois títulos brasileiros (Vasco em 1997 e Corinthians em 2005) e a Libertadores de 1997, também pelo Vasco. Foi ainda auxiliar de Felipão na campanha do penta da Seleção em 2002.

Depois de assistir ao duelo com o Flu, o técnico deve reestrear no duelo da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileiro.

Comentários