Em conversa com Massa, Schumacher questiona F2007

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, disse neste sábado que o antigo carro da Ferrari, o F2007, não serve de parâmetro técnico se comparado ao atual F60. O alemão, que iniciou testes na sexta na Itália, substituirá Felipe Massa enquanto o brasileiro se recupera do acidente sofrido no último sábado.

A declaração foi divulgada pelo pai de Massa, Titônio, após a visita do alemão ao amigo ferrarista no hospital de Budapeste, na Hungria, onde Massa se recupera. Schumacher chegou no final da manhã, saiu para almoçar, retornou e foi embora por volta das 16h10 (horário local).

Perguntado se Massa havia dado alguma dica ao alemão, Titônio brincou: "não precisa, ele descobre sozinho".

O estado de saúde de Massa apresenta melhoras importantes, conforme informações médicas e de familiares. O piloto deixará a capital da Hungria na segunda e irá diretamente para São Paulo em um voo fretado. No Brasil, Massa fará check-ups antes de terminar sua recuperação em casa.

Popó Bueno, amigo do piloto que acompanha sua recuperação na Hungria, disse que ele está muito bem e que não vê a hora de voltar para casa. "Ele quer sair, levar a vida, jogar videogame", declarou.

O irmão do piloto, Dudu Massa, disse que o quadro clínico melhora "de hora em hora" e enfatizou a impaciência do piloto. "Ele é muito agitado, se pudesse tomar a decisão já estaria em casa há muito tempo".

Apesar da melhora e da vontade de voltar a correr, Massa precisará de um tempo de recuperação importante, ainda não estimado pelos médicos.

Comentários