Querrey vence e tenta encerrar sina de vices

A decisão do ATP 250 de Los Angeles foi definida na noite do último sábado. Cabeça de chave número seis do evento, o local Sam Querrey tenta encerrar a sina de vice-campeonatos nesta temporada diante do australiano Carsten Ball, atleta que veio do torneio classificatório.

Algoz do argentino Leonardo Mayer, Ball foi o primeiro a garantir vaga na decisão. Atual 205º colocado do ranking mundial, o tenista, 22 anos, nunca disputou uma final em toda sua carreira e faz um duelo inédito com o americano Querrey na briga pelo título.

Na semifinal, o tenista local eliminou o alemão Tommy Hass, principal favorito do torneio. Querrey se defendeu com sucesso nas cinco ocasiões em que teve seu serviço ameaçado e garantiu a vitória em sets diretos de 6/3 e 7/5 com uma quebra em cada parcial.

Em Los Angeles, Sam Querrey tenta encerrar a sina de vicess na temporada, já que caiu nas decisões de Indianápolis, Newport e Auckland. Campeão em Las Vegas em 2008, o tenista, 21 anos, busca o segundo título no circuito profissional.

Comentários