Roth se rende a Renan Oliveira: "ele foi brilhante"

Depois de terminar o ano passado como principal destaque do time, Renan Oliveira perdeu espaço no Atlético-MG em 2009. Passou por uma cirurgia, serviu a Seleção Sub-20 e, nas poucas chances que recebeu, deixou a desejar. Ao que tudo parece, a virada começou neste domingo.

Após voltar a ser relacionado durante a semana e ficar no banco durante a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, o jogador, 19 anos, entrou aos 38min do segundo tempo do duelo contra o Coritiba. Três minutos depois, marcou o gol que garantiu a vitória por 3 a 2 e a reação do time no Brasileiro.

Roth resistiu no início, mas se rendeu. Questionado sobre a "exibição" brilhante" do jovem, o treinador relutou, falando que o meia-atacante pouco ficou em campo, mas, diante da importância do gol, concluiu: "Ele foi brilhante sim, concordo".

O comandante atleticano, porém, voltou a manifestar preocupação com o atleta. "O Renan tem muita qualidade, mas ainda é um menino que fica alheio em algumas situações, tanto em treino, como nos jogos", criticou.

Renan Oliveira sabe que tem que trabalhar para ganhar a confiança do técnico. Por isso, tratou de dividir os méritos após se tornar o herói da partida.

"Fiz um gol importante, mas o grupo todo do Atlético está de parabéns. Todos se doaram ao máximo e também pude dar a minha contribuição. Vamos virar essa maré de derrotas e vamos só para vitórias, se Deus quiser", desejou.

Comentários