Capitão inglês critica Rússia e diz: "o que fizemos de errado?"

Quando os EUA empataram a partida, Beckham ficou insatisfeito, porém ainda tinha esperanças na vitória inglesa. Foto: Getty Images

Rio Ferdinand (esq) se mostrou incrédulo com a eleição da Rússia para sede da Copa de 2018

Uma das favoritas à sede da Copa do Mundo de 2018, a Inglaterra chegou a Zurique, na Suíça, com uma delegação de estrelas como o príncipe William e o jogador David Beckham para a cerimônia realizada nesta quinta-feira. Com a escolha da Rússia para a edição de 2018 e do Catar para 2022, alguns jogadores se revoltaram contra a decisão do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Dentre eles, destaque para o zagueiro Rio Ferdinand, capitão da seleção. "A Rússia como país sede de uma Copa do Mundo? É impossível. O que mais poderíamos fazer? O que nós fizemos de errado?", questionou o jogador em sua página no Twitter.

Presente ao evento na sede da Fifa, o ex-jogador Alan Shearer declarou conhecer o resultado antes do pronunciamento de Blatter. "Nós ouvimos rumores alguns minutos anteriores à declaração do presidente, dizendo que não havíamos conquistado a chance. Parabéns para a Rússia, eles produziram uma forte campanha, mas ainda está difícil de engolir isso", lamentou.

Outro jogador que se manifestou no Twitter foi Jack Wilshere, meio-campista do Arsenal. "Estou muito triste pela Inglaterra. Seria uma grande chance e deixamos escapar. Alguma coisa está errada nisso tudo", disse o atleta de 18 anos.

Comentários