Lille e Bordeaux empatam e seguem sem vencer no Francês

(Foto: Getty Images)


Não foi nesta terceira rodada que Lille ou Bordeaux conseguiram sua primeira vitória no Campeonato Francês. Na manhã deste domingo, as duas equipes fizeram jogo de poucos momentos de destaque e ficaram no empate por 0 a 0 no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille.

Em duelo muito equilibrado, os mandantes quase marcaram o gol da vitória nos acréscimos da segunda etapa, quando, após cruzamento, o argentino Renato Civelli cabeceou com força e acertou o travessão do goleiro Prlor.

Assim, tendo persistido a igualdade no placar, o Lille soma seu segundo ponto na tabela da Ligue 1 e ocupa momentaneamente a 15ª colocação. Nas duas primeiras rodadas, a equipe enfrentou duelos duros, perdendo por 1 a 0 para o Paris Saint-Germain e empatando sem gols com o Monaco.

Já o Bordeaux também somou apenas sua segunda unidade, mas fica no 14º posto por ter marcado dois gols na competição, enquanto os adversários deste domingo ainda não balançaram a rede no campeonato. Em seus primeiros confrontos, o time perdeu por 2 a 1 para o Stade de Reims e empatou por 1 a 1 com o Saint-Étienne.

O Lille volta a campo no próximo sábado, quando, novamente no Estádio Pierre-Mauroy, enfrenta o Gazélec Ajaccio. No dia seguinte, o Bordeaux, também como mandante, pega o Nantes, do jovem brasileiro Adryan, ex-Flamengo.

ESPN

Comentários