Herói do Barcelona é cobiçado por Arsenal e Liverpool

Pedro Rodríguez anotou três gols, sofreu pênalti e deu assistência em vitória do Barcelona neste domingo Foto: Getty Images

Pedro Rodríguez anotou três gols, sofreu pênalti e deu assistência em vitória do Barcelona neste domingo

Responsável por manter o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol, o atacante Pedro Rodríguez está sendo cobiçado por dois gigantes do futebol inglês. Segundo o jornal "Daily Express", tanto Arsenal quanto Liverpool estão de olho no jogador, que estaria pronto para reavaliar seu futuro no time catalão ao fim da temporada.

Após a chegada de Neymar ao Camp Nou, o espanhol tem tido menos chances no time titular. Mesmo assim, ele tem as aproveitado. Caso do último domingo, quando começou jogando contra o Getafe e marcou três gols em um período de nove minutos, além de dar uma assistência para Fàbregas e ainda sofrer o pênalti do quinto gol culé na vitória de 5 a 2.

O interesse do Arsenal em Pedro é antigo, com os Gunners tentando sua contratação na última janela de transferências. A entrada do Liverpool no negócio é surpreendente, já que o clube britânico conta com Luis Suárez, em momento letal.

Terra

Comentários