Emerson evita polemizar sobre tapetão: "todo mundo sabe o que acho"

Emersou chegou a ironizar o tapetão com uma imagem de uma mesa virada no Instagram Foto: Instagram / Divulgação

Emerson chegou a ironizar o tapetão com uma imagem de uma mesa virada no Instagram

Ao ser questionado sobre o resultado do tapetão, que manteve o Fluminense na Série A e rebaixou a Portuguesa, o atacante, no entanto, preferiu medir as palavras. Instigado a dizer o que pensava da mudança na colocação final do Campeonato Brasileiro, decidida fora de campo, o atacante corintiano ficou em silêncio por alguns segundos. Certamente, pensando em não dizer o que realmente pensava e criar mais uma polêmica. Preferiu, então, ser bastante econômico no tema.

“Todo mundo sabe o que eu acho”, declarou, seguido de uma leve risada, e uma rápida saída da entrevista que dava a repórteres no Maracanã, onde momentos antes tinha participado do Jogo das Estrelas, amistoso beneficente promovido por Zico. No Instagram, o corintiano já havia provocado o Flu com uma imagem de uma mesa virada.

Antes, Emerson tinha comentado sobre o desempenho do futebol carioca em 2013. Lembrou do duplo rebaixamento, no campo, de Fluminense e Vasco, e exaltou o título da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo. Lamentou que houvesse mais fatos negativos no futebol do Rio para serem lembrados este ano.

“É uma pena, por ser carioca, ver o futebol daqui tão carente, tão pobre no bom sentido da coisa. Por outro lado tem o Flamengo, que foi campeão da Copa do Brasil, que trouxe um pouco de alegria para nosso Estado. Ou seja, um mix de céu e inferno para os torcedores do Rio de Janeiro. Mas a gente torce para que o futebol volte a dar alegrias ao povo carioca”, comentou.

O nome de Emerson é constantemente ventilado como um possível reforço para o Flamengo. Com contrato com o Corinthians até a metade de 2015, o jogador disse ficar feliz em sempre ser lembrado, mas ressaltou se sentir em casa no Parque São Jorge.

“Estou feliz, tenho contrato de um ano e meio, três anos já no clube, com conquistas importantes. Estou absolutamente em casa. Estou bem”, observou, deixando, em seguida, uma porta aberta, ao falar do Flamengo.

“Seria um prazer imenso (jogar no Flamengo), é bom esse reconhecimento, prova que minha passagem aqui foi vitoriosa. Mas, por outro lado, sou atleta do Corinthians. Tenho contrato a cumprir, é um clube que aprendi a gostar. O futuro a Deus pertence”, acrescentou.

Terra

Comentários