Cavs batem Bucks na prorrogação em noite de homenagem a Varejão

Varejão apanhou 13 rebotes em partida que recebeu homenagem dos Cavaliers pelos 10 anos na franquia Foto: Getty Images

Varejão apanhou 13 rebotes em partida que recebeu homenagem

O Cleveland Cavaliers passou duas rodadas sem vitórias na NBA, mas na noite desta sexta-feira voltou a dar alegrias a sua torcida. Jogando em casa, a equipe do pivô brasileiro Anderson Varejão, homenageado por seus dez anos na franquia, derrotou o Milwaukee Bucks por 114 a 111, na prorrogação.dos Cavaliers pelos 10 anos na franquiaFoto: Getty Images

A noite em Cleveland foi de tributo ao pivô capixaba Anderson Varejão, que diante dos Bucks anotou apenas cinco pontos, mas pegou 13 rebotes. Em comemoração aos dez anos do jogador da equipe, todos os torcedores que foram à Quicken Loans Arena ganharam de presente um boneco do brasileiro.

Varejão é um dos maiores ídolos da franquia de Ohio na NBA e já foi homenageado por clube e torcida anteriormente na liga com a Noite das Perucas, em que todos os espectadores do jogo vestiram perucas que imitavam a cabeleira do capixaba, apelidado de Selvagem pelos fãs.

Mas em quadra, a grande estrela do duelo foi o armador Kyrie Irving, que teve uma das melhores atuações em sua carreira na NBA. O camisa 1 dos Cavaliers marcou 39 pontos, dez deles na prorrogação, deu seis assistências e ainda pegou três rebotes. Pelo lado dos Bucks, o principal jogador foi O.J. Mayo, com 20 pontos.

O resultado da noite desta sexta-feira deixa os Cavaliers na nona colocação da Conferência Leste da NBA com dez vitórias e 15 derrotas. O próximo compromisso do time é já neste sábado contra o Chicago Bulls. Os Bucks ocupam a última colocação da tabela, com apenas cinco triunfos em 26 jogos.

Veja os resultados da noite desta sexta na NBA:
Atlanta Hawks 118 x 85 Utah Jazz
Detroit Pistons 106 x 116 Charlotte Bobcats
Miami Heat 122 x 103 Sacramento Kings
Indiana Pacers 114 x 81 Houston Rockets
Dallas Mavericks 108 x 109 Toronto Raptors
Denver Nuggets 99 x 103 Phoenix Suns
Los Angeles Lakers 104 x 91 Minnesota Timberwolves
Philadelphia Sixers 121 x 120 Brooklyn Nets
Cleveland Cavaliers 114 x 111 Milwaukee Bucks

Terra

Comentários