Spurs não sentem falta de Splitter e atropelam Bucks fora de casa

Duncan teve atuação destacada Foto: Reuters

Duncan teve atuação destacada

O brasileiro Tiago Splitter novamente não jogou por ainda estar se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, mas sua equipe pareceu não sentir sua falta no jogo desta quarta-feira. Mesmo na casa dos adversários, o San Antonio Spurs não deu chances ao Milwaukee Bucks e venceu o último colocado da Conferência Leste por 109 a 77.

Principal responsável pela vitória dos Spurs e o maior destaque do jogo, Tim Duncan terminou com 21 pontos marcados e 16 rebotes. O segundo que mais pontuou no time foi Tony Parker, que anotou 15 pontos.

Do outro lado do confronto, o armador suplente Nate Wolters, que marcou 18 pontos, foi o cestinha, seguido por Giannis Antetokounmpo, que fez 15.

A grande vantagem da equipe de San Antonio foi obtida logo no primeiro quarto, vencido por 32 a 16. Na sequência, o domínio do segundo colocado da Conferência Oeste continuou e ele foi para o vestiário vencendo por 63 a 40. Na volta, a vantagem foi ampliada para mais 15 pontos e o time passou a relaxar. Vendo o adversário diminuir o ritmo por ter o resultado praticamente garantido, os anfitriões foram para cima e venceram o último quarto por 23 a 17, mas continuaram muito longe de encostarem no placar.

Tentando se manter na cola do Portland Trail Blazers, os Spurs têm seu próximo desafio na sexta-feira, contra o Minnesota Timberwolves, em casa. Enquanto isso, os Bucks, também em seus domínios, enfrentarão o Chicago Bulls, no mesmo dia.

Confira os resultados dos jogos da NBA desta quarta-feira:

Charlotte Bobcats 83 x 92 Orlando Magic
Boston Celtics 88 x 96 Los Angeles Clippers
Memphis Grizzlies 100 x 116 Oklahoma City Thunder
Milwaukee Bucks 77 x 109 San Antonio Spurs
Minnesota Timberwolves 106 x 99 Philadelphia 76ers
New Orleans Pelicans 111 x 106 Detroit Pistons
New York Knicks 83 x 78 Chicago Bulls
Sacramento Kings 101 x 122 Utah Jazz
Golden State Warriors 95 x 93 Dallas Mavericks

Terra

Comentários