Jornal faz previsão de Neymar machucado e Ronaldinho solução da Copa

Ronaldinho ainda busca uma vaga na Seleção Brasileira Foto: AFP

Ronaldinho ainda busca uma vaga na Seleção Brasileira

Com o ano novo todos buscam mudar de vida. “É a época de energia renovada”, dizem. O meia Ronaldinho também sonha. O craque atleticano nunca escondeu seu desejo de voltar para a Seleção Brasileira e defender a equipe na Copa do Mundo de 2014. Se o desejo ainda está um pouco distante da realidade, o jornal francês L’Equipe buscou uma previsão a favor do camisa 10.

“Neymar se machuca na véspera da Copa do Mundo e Felipão convoca Ronaldinho Gaúcho. Na final, o Uruguai abre o placar com Cavani e um novo “Maracanazo” se aproxima. Mas o camisa 10 do Brasil brilha e faz dois gols, garantindo o hexacampeonato”, apostou a previsão francesa.

O texto entrou na parte fantasiosa do jornal. Segundo o L’Equipe, Ronaldinho ainda seria importante para amenizar o clima entre os atletas, pois, de acordo com a publicação, os jogadores estariam pressionados por jogar o Mundial em casa.

Ainda no texto, o jornal prevê Ronaldinho entrando no segundo tempo dos jogos e mostrando sua importância. O Brasil chegará à final após passar por Inglaterra, Holanda e França, de acordo com a publicação. “Eu sempre imaginei que terminaria bem”, falaria Ronaldinho segundo o L’Equipe.

Terra

Comentários