Sem reforços, Fluminense avalia jogadores que retornam de empréstimo

Esperando pelo julgamento que definiu a permanência na primeira divisão nacional, o Fluminense trouxe poucos reforços para a próxima temporada até então. A única contratação foi a de Darío Conca, ídolo do time que estava no futebol chinês, ainda com o Campeonato Brasileiro em andamento. Uma das soluções pode estar no jogadores emprestados pelo clube.

Felipe Ximenes, diretor executivo, Ricardo Tenório, vice-presidente de futebol e o técnico Renato Gaúcho irão avaliar os jogadores que retornam ao clube em janeiro deste ano. São eles: Matheus Carvalho, atacante do Joinville, Bruno Veiga, ponta do São Caetano, Higor, meia do Avaí, e Emerson Bacas, meia que estava no Cádiz, da Espanha.

O meia Tartá, que foi emprestado ao Goiás na última temporada, não seguirá no Fluminense em 2014 e está sem clube. O contrato do jogador se encerra no fim de ano e não será mais renovado pelo tricolor carioca.

Apesar de avaliar os jovens emprestados, o Fluminense não abre mão de novos reforços, que ficarão para janeiro do ano que vem. O técnico Renato Gaúcho avalia ser necessário pelo menos mais um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante.

Terra

Comentários