Algoz do Atlético-MG, Raja perde no Marroquino em 1º jogo pós-Mundial

O Raja Casablanca, algoz do Atlético-MG na semifinal do Mundial de Clubes, não conseguiu se inspirar na ótima campanha realizada na competição internacional para a volta à disputa do Campeonato Marroquino. Neste sábado, o atual campeão perdeu por 1 a 0 para o MAT Tetouan, pela 15ª rodada, e deu sequência ao desempenho irregular que faz no torneio nacional.

A vitória manteve a liderança ao MAT Tetouan, que agora é o primeiro colocado com 30 pontos, cinco a mais que o vice-líder. Zouhaur Naim anotou o único gol do confronto, aos 7min da etapa final da partida disputada na casa do líder.

Apesar do ótimo desempenho no Mundial de Clubes - quando, além de decepcionar os torcedores do Atlético-MG, eliminou Monterrey, do México, e Auckland City, da Austrália -, o Raja não faz boa campanha no Marroquino. A equipe de Casablanca é apenas a nona colocada, com 16 pontos: tem quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas na competição.

Contudo, ainda há esperança para os torcedores que fizeram bastante festa durante a disputa do Mundial: o Raja tem três partidas a menos que o líder e duas a menos que a maioria dos clubes do campeonato, devido à disputa da competição em casa.

Terra

Comentários