'Chicharito' passa por exames médicos e reforça o Real Madrid





Courtois retornou para o Chelsea após o fim do empréstimo para o Atlético de Madri

Com Radamel Falcao Garcia a caminho do Manchester United, o Real Madrid não perdeu tempo encaminhou a chegada de outro atacante para reforçar seu elenco. O mexicano Javier 'Chicharito' Hernández já fez exames médicos em uma clínica na capital espanhola e, poucas horas depois, o site oficial do Real Madrid confirmou a contratação.

De acordo com o comunicado publicado pelo clube espanhol, o Real Madrid contratou o mexicano por empréstimo de um ano, mas tem a opção de contratá-lo definitivamente junto ao Manchester United ao final deste período.

O jogador, de 26 anos, estava no Manchester United e ficará emprestado ao Real Madrid até o fim desta temporada. O clube espanhol terá a opção de contratá-lo em definitivo ao término deste período. No domingo (31), os dois clubes chegaram ao acordo para a transferência de 'Chicharito'.

A princípio, o mexicano chega ao Real Madrid para ficar no banco de reservas e ser uma 'sombra' para o titular Karim Benzema. O nome de 'Chicharito' não foi o primeiro a ser especulado pelo clube espanhol, interessado há tempos em contratar um atacante.

O nome de Falcao Garcia ganhou força nos últimos dias, mas o atacante do Monaco está a caminho do Manchester United. Houve também a possibilidade de o Real Madrid trazer Álvaro Negredo, mas o jogador do Manchester City está com uma lesão no pé e deve ficar afastado dos gramados por cerca de um mês e meio.


UOL Esporte

Comentários