Luis Fabiano vai mal em clássico e vira reserva. Quinteto está descartado

Luis Fabiano não é uma ameaça para o quarteto do São Paulo no momento. O atacante demonstrou ainda estar com um condicionamento físico aquém do esperado para o centroavante e não empolgou na sua volta, na derrota para o Corinthians por 3 a 2 no domingo. Agora, ele vai ficar como opção no banco de reservas.

A definição já está tomada por Muricy Ramalho. O treinador voltará a escalar o quarteto com Ganso, Kaká, Alan Kardec e Pato no duelo contra o Flamengo quarta-feira (24) no Morumbi.

"Ele precisa evoluir. Estamos fazendo plano para ele. Fez jogos treino, e agora a tendência é colocar pouco a pouco. É assim, precisa de ritmo de jogo", disse Muricy.

O quarteto do São Paulo segue 100% em sete jogos. Nas duas últimas derrotas no Brasileiro, ele ficou incompleto. Contra o Coritiba, Kaká foi o desfalque. No clássico, Pato é quem não jogou. Já Luis Fabiano teve minutos em campo nas duas partidas.

"O cara (Luis Fabiano) não está 100% e jogar assim é complicado" destacou o comandante do São Paulo.

Com Luis Fabiano retornando e em condição física ruim, Muricy também já descartou a união do camisa 9 ao quarteto, com a formação de um quinteto ofensivo no São Paulo.

"Não dá! Quem marca? Pode acontecer de entrar mais atacantes dependendo da circunstâncias do jogo, como foi em Curitiba. Só que o time fica embola e ninguém quer sair para o lado. O Luis (Fabiano) não faz isso. Pode parecer bonito, legal, mas não para quem está trabalhando aqui com o time", avisou Muricy Ramalho.

UOL Esporte

Comentários