Zagueiro Marquinhos coloca ponto final em discussão com Jorge Henrique















Depois de sair do campo irritado com algumas declarações do jogador Jorge Henrique, do 
Internacional, durante a vitória do Figueirense por 3x2 na Arena Beira-Rio no último domingo (07), o zagueiro Marquinhos recebeu com surpresa o comunicado do referido jogador admitindo o xingamento a instituição Figueirense e o acusando de querer aparecer.

Segundo Marquinhos, as discussões durante os jogos são normais, porém, menosprezar um clube como o Figueirense e seus jogadores que estão em campo dando o seu melhor não foi uma atitude correta. 

Confira o comunicado do zagueiro Marquinhos na íntegra:

Em resposta ao comunicado de hoje (08) do atleta Jorge Henrique, do Internacional, quero esclarecer que em momento algum quis aparecer ao externar que o mesmo havia desrespeitado o Figueirense.

Sou um atleta profissional de 31 anos e sei bem que devo aparecer apenas dentro de campo, durante os 90 minutos, e foi isso que fizemos ontem (07) quando lutamos até o último minuto em busca dos três pontos que seriam muito importantes para a nossa caminhada visando a permanência na Série A. 

Nós respeitamos a equipe do Internacional desde o início e conquistamos uma bela vitória, na superação, dentro do Beira-Rio. 

Sobre as declarações, que ele insiste em achar normal, na minha opinião foi um desrespeito com a instituição da grandeza do Figueirense e com os jogadores.

Todos os atletas em campo estão trabalhando, assim como ele e, por isso, respondi daquela forma ao final da partida. Já tive muitas discussões dentro de campo, mas jamais menosprezei um colega de trabalho.

Quero colocar um ponto final nisso, já faz parte do passado. Temos que focar na sequência do campeonato, pois temos uma grande partida na quarta-feira, contra o Fluminense, diante do nosso torcedor.

AV Assessoria

Comentários