Clássicos regionais na Copa Paulista acirram rivalidade, diz Acleisson

Come-Fogo, Come-Ferro, Comercial e Batatais. A fase regional da Copa Paulista proporciona aos times da microrregião de Ribeirão Preto uma série de clássicos, fora e dentro de casa. A tensão que envolve essas partidas, para o volante Acleisson, é um fator que acirra e dificulta as partidas.

- A Copa Paulista tem jogos muito disputados. Aqui na nossa região são vários clássicos. Os jogos diante do Batatais são sempre muito difíceis. Se você jogar contra Mirassol, Ferroviária, o clássico Come-Fogo, se você perde, cai um pouco a confiança. A equipe oscila – analisou o jogador.

- Ganhar um clássico é sempre bom pela confiança, para dar moral. Temos que valorizar essa vitória, ainda mais ganhando bem. Passamos uma semana complicada, com duas derrotas seguidas, e demos a volta por cima. Nosso time encaixou e temos ainda mais a melhorar - disse Acleisson.

Com 16 pontos em 10 jogos e ocupando a terceira posição do Grupo 1, o Comercial terá a semana cheia para trabalhar. O próximo duelo da equipe pela Copa Paulista ocorre apenas no próximo sábado, às 16h, frente a Santacruzense, no estádio Palma Travassos.

Globo Esporte

Comentários