Bruno Silva exalta início 100% do Botafogo e projeta semana de clássicos

Líder do Grupo B com cinco vitórias em cinco jogos, o Botafogo vem fazendo ótima campanha no Campeonato Carioca. No último domingo (21) o alvinegro venceu em São Januário a Cabofriense por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento.

Titular do time botafoguense, Bruno Silva destaca a importância do bom início de temporada. “A equipe é sempre cobrada para vencer, independente do adversário, então faz toda a diferença você começar o ano vencendo, dá mais confiança e tranquilidade para a sequência do trabalho. É como o professor Ricardo Gomes fala, primeiro temos que ganhar, depois vem o espetáculo”, revelou o volante, que atua pela primeira vez no futebol carioca.

Nas próximas duas rodadas, o Botafogo terá grandes duelos pela frente. Encara o Fluminense amanhã (24) no Espírito Santo, às 21h45, e no domingo (28) o Vasco em São Januário, às 19h. “Temos que pensar em um jogo de cada vez. Será uma semana com a motivação lá em cima, até por se tratar dos primeiros clássicos na temporada. Acredito que essa é uma prova para o nosso time mostrar que está preparado. O grupo tem muito potencial e temos condições de sair com bons resultados nesses jogos”, finalizou.

AV Assessoria

Comentários