Rodrigo Thiesen comemora primeira vitória do Botafogo-SP: ‘Sensação de alívio’

Fotos: Rogério Moroti/Divulgação)


Depois de três empates e uma derrota, enfim, uma vitória. O Botafogo-SP conquistou seu primeiro triunfo neste final de semana ao golear o Ituano, por 4×0, em casa. Agora, a equipe campeã da Série D no último ano chegou aos seis pontos, deixou o lanterna do Grupo A para o Oeste e voltou a focar suas forças na classificação para a próxima fase do Paulistão.

Titular da equipe e um dos destaques do jogo, Rodrigo Thiesen foi sincero ao afirmar: a vitória tirou um peso grande das costas dos jogadores. O Botafogo-SP estava pressionado e precisava dos três pontos. “O vestiário depois do jogo estava até diferente, estava alegre. Lembramos do esforço que fizemos nesses outros jogos e que já merecíamos ter vencido antes. É uma sensação de alívio com certeza. E de confirmar também que nossa equipe é capaz de buscar uma posição melhor na tabela”, afirmou o camisa 8.

Mas a equipe comandada por Marcelo Veiga sequer terá tempo de comemorar. Nesta quarta-feira, novamente em casa, o time mede forças com o Red Bull. “Sempre pensamos uma partida por vez. Não pode querer pensar lá na frente, em classificação. Vamos com calma. Agora é focar no Red Bull, que tem um elenco forte com vários jogadores conhecidos. É trabalhar para fazermos mais uma vez um grande jogo como fizemos contra o Ituano e somar mais três pontos”, finalizou.

AV Assessoria

Comentários