Sul-Mato-Grossense tem goleada e empate morno nesse domingo (14)

(Foto: Reprodução)


A primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense teve continuidade nesse domingo (14), com mais três jogos nos dois grupos da competição. Para fechar esses primeiros confrontos, o estadual ainda terá partida no dia 17, quando o Aquidauanense, recém-promovido a elite, receberá em casa o Sete de Dourados. O jogo acontece as 16 horas, no Estádio Noroeste.

A primeira partida desse domingo aconteceu em Naviraí, quando os donos casa receberam o Ivinhema no Estádio Ninho da Águia. Sob sol forte, as duas equipes apresentam um futebol regular, mais o placar zerado permaneceu até o fim do jogo. Já o Operário, que voltou a primeira divisão, enfrentou em casa o Misto e venceu por 2 a 0, com gols de William aos 19 minutos, e de Luberto aos 28 minutos do segundo tempo.

O destaque da rodada foi a vitória elástica do Costa Rica em cima do Serc, no Estádio Laertão, na cidade de Costa Rica. A goleada por 4 a 0 colocou a equipe na liderança do grupo A nessa primeira rodada. Os clubes voltam a campo no dia 20.


Confira a tabela da primeira rodada:

Comercial 1x1 Novoperário
Operário 2x0 Misto
Costa Rica 4x0 Serc
Corumbaense 0x1 Águia Negra

27/02
16h - Aquidauanense x Sete de Dourados



Classificação

Grupo A

1º Costa Rica - 3 pontos
2º Operário - 3 pontos
3º Novoperário - 1 ponto
4º Comercial - 1 ponto
5º Misto - 0 pontos
6º Serc - 0 pontos


Grupo B

1º Águia Negra - 3 pontos
2º Naviraíense - 1 ponto
3º Ivinhema - 1 ponto
4º Aquidauanense - 0 pontos
5º Sete de Dourados - 0 pontos
6º Corumbaense - 0 pontos

Comentários