Melhores 'pequenos', Água Santa e São Bento empatam em Diadema

Água Santa e São Bento abriram a sétima rodada do Campeonato Paulista com um empate em 2 a 2, na tarde deste sábado, em Diadema. Os dois times seguem na zona de classificação dos respectivos grupos. A equipe de Sorocaba, no Grupo A, do Santos, é a segunda colocada, mesma colocação do Água Santa no Grupo D, do Corinthians. Ambos somam 11 pontos no Paulistão.

O Água Santa abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, de pênalti, com Everaldo. Éder Loco ampliou, de falta, aos 15 do segundo. O São Bento buscou o empate de forma heroica na reta final da partida, com gols de Diego Clementino e Marcelo Cordeiro, de pênalti, aos 33 e 42 minutos, respectivamente.

O São Bento volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Red Bull, em Campinas. O Água Santa também joga fora de casa, no sábado, quando encara o Oeste, às 16h. Os time de Sorocaba e de Diadema têm hoje as melhores campanhas dos "pequenos" no Paulistão: o Água Santa é o terceiro na classificação geral, enquanto que o São Bento é o quarto. Corinthians e Santos são os dois times que mais pontuaram até agora na competição. Timão, Peixe e São Bento são os únicos três times invictos no Paulistão.

UOL Esporte

Comentários