Times da região fazem bonito e vencem no estadual nessa quarta-feira (17)

Comercial goleia no Palma Travassos (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)


A rodada do Campeonato Paulista dessa quarta-feira (17) não poderia ser melhor para os times da região de Ribeirão Preto (SP). Com superioridade, equipes como Batatais, Barretos e Comercial golearam em seus confrontos. Confira como foram as partidas:

Série A2

Batatais 5x0 Juventus

O Fantasma é um dos grandes destaques e surpresas nesta série A2. Jogando em casa, a equipe não tomou conhecimento do adversário e goleou o Juventus por 5 a 0. A contagem começou logo aos 17 minutos com Eliandro, depois Deivid duas vezes aos 39 minutos e aos 4 minutos do segundo tempo e novamente Eliandro aos 26 minutos. Rafael Toledo ainda fez de pênalti aos 42 minutos da segunda etapa. O Batatais é o líder da segundona.

Barretos 5x0 Votuporanguense

Mais uma goleada de 5 a 0, agora do Barretos contra o Votuporanguense, em casa. Os destaques foram David Batista, que abriu o placar os 3 minutos e fez o quarto gol da equipe aos 38 minutos ainda do primeiro tempo, e Luciano Mandi que ampliou o placar aos 22 e 26 minutos. Norton completou o placar aos 5 minutos do segundo tempo. O Barretos está na 5ª colocação.

Monte Azul 2x1 Rio Branco

Mais modesto, o Monte Azul fez a lição de casa e bateu o Rio Branco por 2 a 1. Mesmo com a vitória, o Azulão continua na zona de rebaixamento na 16ª colocação.

Série A3

Comercial 5x2 Grêmio Barueri

A vitória foi a terceira consecutiva do Leão que mesmo embaixo de chuva venceu o lanterna da competição por 5 a 2. Destaque para Danilo que marcou duas vezes. o Bafo agora é o 8º colocado.

Sertãozinho 1x1 Catanduvense

Foi difícil, mas mesmo saindo na frente do placar, o Sertãozinho cedeu o empate ainda no primeiro tempo para a Catanduvense. A equipe figura na 7ª colocação.

Barretos também goleia e se mantém no G8 (Foto: Reprodução)

Comentários