Everton bate Bournemouth e está nas quartas; Piazon marca em vitória do Reading

(Foto: Getty Images)


Em duelo de dois times da primeira divisão, o Everton superou o Bournemouth fora de casa e se classificou para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Barkley e Lukaku marcaram, ambos no segundo tempo, os gols da vitória da equipe de Liverpool.

A história poderia ter sido diferente se Daniels tivesse convertido um pênalti aos 38 minutos de jogo, mas o lateral-esquerdo Daniels parou no goleiro Joel Robles. Na segunda etapa, Barkley abriu o placar aos 10 minutos e Lukaku deu números finais ao jogo aos 31 minutos.

Quem também avançou neste sábado foi o Reading, da segunda divisão inglesa, que passou por cima do West Bromwich, da elite inglesa, ao vencer em seu estádio por 3 a 1, de virada. Revelação do São Paulo e emprestado pelo Chelsea, Lucas Piazon marcou o terceiro gol nos acréscimos do segundo tempo.

Em Londres, o Watford bateu o Leeds United por 1 a 0, gol de Wooton, contra. Com isso, o único duelo deste sábado que precisará de replay é Arsenal x Hull City, que empataram sem gols no primeiro jogo do dia.

ESPN

Comentários