Força Nacional vistoria percurso da tocha olímpica em Ribeirão Preto

Integrantes da Força Nacional, responsáveis pela segurança dos condutores e da chama olímpica, estiveram nesta terça-feira, 2, em Ribeirão Preto para uma vistoria em todo o percurso por onde passará a tocha olímpica. O objetivo foi o de verificar a segurança de todo o trajeto e identificar possíveis pontos críticos. 

Após a vistoria, já no Palácio Rio Branco, a Força Tarefa de Organização de Passagem da Tocha Olímpica por Ribeirão Preto recebeu dos integrantes da Força Nacional, as orientações com as modificações a serem feitas no trajeto.

O evento com a tocha olímpica terá início em Ribeirão Preto no dia 18 de julho, às 16h, com saída da tocha defronte a Cia de Bebidas Ipiranga, passando pela esplanada do Theatro Pedro II, avenida Maurílio Biagi, defronte o Savegnago, onde haverá um evento. Em seguida seguirá para o Parque Luís Carlos Raya, onde ocorrerá o encerramento com shows e espetáculos. A previsão de chegada é 19h40. 

Em Ribeirão Preto 120 pessoas serão os condutores durante o percurso. Haverá um comboio com mais de 30 carros.

Os integrantes da Força Nacional devem pernoitar em Ribeirão Preto fazendo a segurança da tocha olímpica. A chama é um símbolo dos Jogos Olímpicos e nunca se apaga. Ela virá acessa da Grécia para o Brasil.

Comentários