Inter aceita oferta e prepara anúncio da saída de D'Alessandro

(Foto: AFP PHOTO / JEFFERSON BERNARDES)


D'Alessandro voltará para Buenos Aires. No final da manhã desta quarta-feira (03), o Internacional aceitou a proposta do River Plate e topou emprestar o meia. Agora, o clube gaúcho prepara o anúncio da saída do argentino – que deverá ser no estádio Beira-Rio.

Segundo o diário Clarin, da Argentina, o empréstimo será de um ano. O Inter, contudo, ainda não confirma o modelo do negócio. O atual contrato de D'Alessandro vai até o final de 2017.

Em seu perfil no Twitter, Enzo Francescoli, diretor de futebol do River Plate, já deu até boas-vindas para o meia do Inter.

"Bem vindo, D'Alessandro, à tua casa. Por um ano com muitos desafios pela frente. Estamos felizes", falou.

Aos 34 anos, D'Alessandro já havia sido procurado pelo River Plate outras vezes. Mas em todas, a saída ficou muito longe de acontecer. San Lorenzo e Racing Club também tentaram negócio e igualmente não tiveram êxito.

Coincidentemente, no final de janeiro Inter e D'Ale colocaram no papel acerto para quitação de dívida em dólar. Os valores, acumulados nos últimos anos, serão parcelados juntamente como  salário do meia.

Aos 34 anos, D'Alessandro é capitão e líder do vestiário do Internacional. Mas no final da pré-temporada nos Estados Unidos, se mostrou contrário à disputa da Primeira Liga em 2016. O clube rebateu o meia minutos depois e confirmou uso de força máxima no torneio recém criado.

UOL Esporte

Comentários