Ponto de Opinião: A rixa interminável de Santos x Neymar



Se você não se desligou nos últimos tempos do futebol, e principalmente do jogador Neymar, saberá que, além de estar jogando um futebol redondo ao lado de Messi e Suárez, o atleta passa por uma situação muito desconfortável no extracampo: a acusação do Santos de que a venda do atacante para o Barcelona prejudicou o time paulista.

A história teve diversas nuances, mas um dos problemas iniciais que vieram a desencadear uma série de desacordos entre clube e atleta foi na briga de Neymar com Dorival Júnior. O Blog do Esporte chegou a expor toda situação, além dos problemas que o próprio jogador teve no time catalão, quando era substituído pelo técnico Luís Henrique. 

O caso terá muitas partes, principalmente que o Neymar pai quer que a mídia e os críticos deixem o filho de lado e conversem somente com ele, que foi responsável por todas as assinaturas e transferências do filho até a chegada a Espanha.

O Santos pede justiça nos valores acertados. O Ministério Público aqui no país investiga a suposta fraude do pai no recebimento de salário do filho no Santos, que era “parcialmente maquiado” como direitos de imagem. Tudo porque o imposto de renda iria ser alto e possivelmente difícil de pagar (sic). Para você ver quantas coisas acontecem no futebol. Aguardem os próximos capítulos.

Veja mais:



Comentários