Chelsea quer tirar três brasileiros do Atlético de Madri, diz jornal


O Chelsea parece ter ampliado o seu radar e não ficará satisfeito em tirar apenas Diego Costa do Atlético de Madri para a próxima temporada. Após a imprensa inglesa ter confirmado a contratação do atacante por R$ 123 mi, o jornal britânico The Telegraph disse, nesta terça-feira, que os Blues querem também contar com o zagueiro Miranda e com o lateral Filipe Luís após a Copa do Mundo.

Os três jogadores foram de fundamental importância para a vitoriosa temporada Atlético de Madri. Eles foram titulares na campanha do título do Campeonato Espanhol e também do vice da Liga dos Campeões.

Tanto Miranda como Filipe Luís estão na lista de reservas de Felipão para a Copa do Mundo. Eles não entraram nos 23 convocados, mas poderão integrar o elenco da seleção brasileira caso aconteça algum problema com outro jogador.

Diego Costa, por outro lado, é natural de Sergipe, mas foi convocado para defender a seleção espanhola. Apesar de seu nome ser dado como certo, a sua lesão na coxa direita poderá tirá-lo do Mundial.

UOL Esporte

Comentários