Luxemburgo admite encontro com dirigentes do Palmeiras

Fluminense foi o último clube de Luxemburgo

O técnico Vanderlei Luxemburgo realmente está na mira do Palmeiras. Na tarde desta segunda-feira, o treinador afirmou, por meio de um blog que mantém em seu site oficial, que já se encontrou com dirigentes do time alviverde -a reunião teria ocorrido em sua casa, na última sexta-feira, um dia após a demissão de Gilson Kleina.

"Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: na sexta-feira (9), fui procurado pelo Brunoro e Omar (dirigentes palestrinos), em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia. Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras", disse o treinador.

Sem treinador desde a última quinta-feira, o Palmeiras procura um nome viável no mercado para substituir Kleina, demitido após sequência de três derrotas. O novo comandante terá que se adequar à crítica realidade financeira da equipe e trabalhar com metas.

A última passagem de Luxemburgo pelo Palmeiras terminou em agosto de 2009 e resultou na conquista do Campeonato Paulista do ano anterior. Até a contratação do novo treinador, o Palmeiras segue comandado pelo interino Alberto Valentim.

Terra

Comentários