NBB: Em jogo equilibrado, Flamengo bate Mogi e lidera série

Com sete bolas de três pontos convertidas, Marquinhos foi o cestinha do jogo

Em confronto equilibradíssimo, o Flamengo venceu o Mogi das Cruzes por 80 a 78 e passou, novamente, a frente na série melhor de cinco. Agora, a equipe carioca vence por 2 a 1. A decisão da partida ficou apenas para os últimos segundos do quarto quarto.

No primeiro quarto, vantagem do Flamengo que acabou vencendo por 19 a 18. No segundo, os cariocas levaram a melhor por 21 a 19. No terceiro, 14 a 15 para o Mogi. E, finalmente, no último, 27 a 25 em nova vantagem da equipe do interior de São Paulo. Mesmo assim, o Fla acabou ficando com a vitória na contagem das cestas.

O cestinha da partida foi Marquinhos, do Flamengo, com 29 pontos, seguido por Daniel Alemão, do Mogi, com 18. Laprovittola e Jason Smith foram os líderes em assistências. O mesmo Daniel Alemão e Meyinse os melhores nos rebotes.

As duas equipes voltam a se enfrentam na nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Ginásio Hugo Ramos. O Flamengo precisa apenas de mais uma vitória para garantir a vaga na decisão do Novo Basquete Brasil.

Terra

Comentários