Luverdense bate Bragantino e entra no G-4 da Série B

O Luverdense deu sequência a seu satisfatório início na Série B do Campeonato Brasileiro na noite de sábado. A equipe recebeu o Bragantino, em Lucas do Rio Verde, e manteve a sua invencibilidade na competição levando a melhor por 2 a 0, gols de Misael e Reinaldo.

Com dois triunfos e três empates, o time do Mato Grosso chegou aos nove pontos e passou a ocupar o grupo dos quatro primeiros - embora com um jogo a mais do que o Vasco. O Bragantino, com cinco pontos, está na metade de baixo da tabela de classificação.

A vitória do Luverdense começou a ser construída aos 28min do primeiro tempo, quando Misael abriu a contagem no estádio Passo das Emas. As chances de reação da equipe paulista foram minadas com o gol marcado por Reinaldo, aos 13min da etapa derradeira.

O Luverdense tentará manter seu bom começo de campanha em mais uma partida em sua casa, na próxima terça-feira, contra o Boa. O Bragantino voltará a jogar fora de casa. Também na terça-feira, os comandados de Marcelo Veiga farão uma visita ao Icasa.

Terra

Comentários