Milan faz proposta para contratar Paulo Henrique Ganso, diz jornal


Paulo Henrique comemora ao marcar o primeiro gol do Santos na vitória sobre o Botafogo-SP

O Milan fez uma proposta para contratar Paulo Henrique Ganso. A informação é do jornal Diário de S. Paulo. De acordo com a reportagem, o valor será o da multa rescisória, que é de R$ 75 milhões.

Caso o time italiano realmente pague essa quantidade, a equipe do Morumbi terá direito de receber R$ 24 milhões. O restante ficará com o grupo de investidores que detém 68% de seus direitos econômicos.

Além do Milan, o jornal cita que uma equipe dos Emirados Árabes também está interessada no futebol do meia. Como o Blog do Juca Kfouri também já havia afirmado, o Napoli chegou a abrir negócio para contratar o brasileiro.

Segundo a reportagem, no entanto, as declarações de Carlos Miguel Aidar, comparando o Napoli à máfia italiana, colocaram fim em qualquer chance de negócio.

Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo em setembro de 2012. Desde então, ele alterna bons e maus momentos na armação da equipe do Morumbi. Recentemente, ele voltou ao banco de reservas e, ao reconquistar o espaço como titular, criticou o técnico Muricy Ramalho.

UOL Esporte

Comentários