Exame constata lesão no joelho, e Cássio só volta após a Copa

Goleiro Cássio agarra a bola após lance ofensivo do Emelec, em partida no Pacaembu, pela Libertadores

 

O exame realizado pelo goleiro Cássio, do Corinthians, após ter de ser substituído por lesão no joelho esquerdo no início do jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, no último domingo, constatou lesão no ligamento colateral medial e deu previsão pouco otimista para o goleiro, apesar do problema não ser grave: é praticamente certo que ele não participe das duas próximas partidas do Corinthians e que só volte a jogar após a Copa do Mundo.

"Ele teve um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, lesão bastante simples, prazo de recuperação não é longo, mas como só tem uma semana agora, é quase certo que ele só jogue depois da Copa do Mundo. Ele se recuperaria entre duas ou três semanas, mas agora não faz diferença. Ele provavelmente se reapresenta após a Copa já treinando. Vai ter duas semanas de folga, vamos ver a fisioterapia para tratar", disse Guilherme Runco, um dos médicos do clube, ao UOL Esporte.

Assim como aconteceu durante o jogo contra o Sport, o substituto de Cássio deverá ser Walter. Antes da pausa para a Copa do Mundo o Corinthians ainda joga contra Cruzeiro e Botafogo, na próxima quarta-feira e no domingo.

UOL Esporte

Comentários