Após crítica e titularidade, Ganso reforça que SP precisa de meia

O meia Paulo Henrique Ganso criticou o esquema tático de Muricy Ramalho ao ficar na reserva no empate contra o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado. Nesta quarta-feira, ele ganhou a titularidade e jogou bem na vitória por 3 a 0 sobre o CRB, que fez o São Paulo avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o camisa 10 reforçou após o jogo que o São Paulo não pode jogar sem um meia fazendo a função de armador. 

"Precisa, todo time precisa de um meia para municiar os atacantes. Espero que domingo possa dar certo também", falou Ganso, à Rádio Globo, já projetando o duelo contra o Corinthians, domingo, pelo Brasileirão, na Arena Barueri. 

"A gente criou bastante, poderia ter matado a partida mais cedo, tivemos uma bola na trave contra, perigosa, mas o importante é que fizemos nossa obrigação", completou o meia. 

Depois da partida, o técnico Muricy Ramalho novamente não entrou em polêmica com o jogador e elogiou a atuação do camisa 10. Ganso cobrou a falta que encontrou Lucas Silva na área, para marcar o segundo gol. O técnico fez as cobranças de sempre.

"Acho que no outro jogo, sem o Ganso, fomos bem no primeiro tempo. Mas é claro que ele entrou e deu passe para gol, que é sua qualidade. mas insisto ainda que ele tem que chegar mais, finalizar. Hoje entrou na área e quase fez o gol. Tem que ser mais constante e ele sabe disso. faz a diferença com o passe a categoria que tem. De vez em quando dá para jogar sem meia. Ele fez o que tinha que fazer e tem que ser mais regular", disse Muricy.

Com a vitória o São Paulo espera o vencedor do embate entre Bragantino e Figueirense para conhecer o adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Ganso fica no time para o próximo domingo, contra o Corinthians, porque o atacante Alexandre Pato não pode ser escalado por impedimento contratual do empréstimo.

UOL Esporte

Comentários