Torcida esgota ingressos para abertura do Itaquerão em menos de um dia

Corintianos se acomodam nas arquibancadas do Itaquerão

Só precisou de um dia para a torcida corintiana comprar todos os 40 mil ingressos para a estreia oficial do time em seu novo estádio. Apenas membros do programa de sócio-torcedor do clube tiveram acesso às entradas, que não sobraram para o torcedor comum.

Os bilhetes foram vendidos por até R$ 400. De acordo com o clube, uma parte deles foi apenas reservada, e não comprada. Se não houver pagamento dessas entradas, elas serão recolocadas à venda na próxima quinta-feira.

O Corinthians enfrentará o Figueirense no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

A torcida do Figueirense poderá ainda comprar ingressos no dia da partida. Eles serão vendidos em um sistema de "compra e entra".

Para o jogo de domingo, não estará disponível a capacidade total do Itaquerão, já que as arquibancadas provisórias, construídas para a Copa do Mundo, não serão liberadas.

Será o primeiro e último evento-teste oficial do novo estádio, que receberá a abertura do Mundial em menos de um mês. Por causa disso, todas as regras que ficaram conhecidas como "padrão-Fifa" serão seguidas pelos clubes e torcidas.

Antes disso, porém, o Corinthians enfrentará nesta quarta-feira o Atlético-PR em um amistoso de inauguração da Arena da Baixada, em Curitiba.

UOL Esporte

Comentários