Heat empata série com show de LeBron no último quarto e desmaio em quadra


LeBron James olha com cara de concentrado durante o duelo do Heat contra os Pacers

A segunda partida da final da Conferência Leste da NBA foi movimentada e emocionante, mas também teve um momento de susto no ginásio Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis. Precisando da vitória para evitar que os Pacers abrissem 2 a 0 na série, o Miami Heat conseguiu vencer só no final por 87 a 83.

O susto ficou por conta do ala Paul George, do Indiana, que se chocou com Dwyane Wade na metade do último quarto e acabou desmaiando em quadra. Em um primeiro momento, parecia que nada mais grave havia acontecido, mas ao final do jogo, o atleta revelou ao jornalista do time que perdeu os sentidos por alguns segundos e que ficou com a visão embaçada após o lance. Sem qualquer intenção, Wade bateu com o joelho na nuca de Paul George.

Pelo lado do Miami, destaque para um 'sonolento' LeBron James que só acordou no último quarto do jogo, justamente no momento mais decisivo. O astro da equipe vinha fazendo um jogo bastante irregular, mas chamou a responsabilidade quando foi preciso e foi o principal responsável, ao lado de Wade, pela vitória do Heat nos minutos finais.

O próximo confronto entre as equipes acontecerá em Miami, no sábado, por volta das 21h30 (horário de Brasília).

UOL Esporte

Comentários