Em súmula, árbitro relata ofensas e palavrões de Bruno César

Bruno César pode se complicar no tribunal Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Bruno César pode se complicar no tribunal

Expulso no duelo do último domingo contra o Botafogo-SP, o meio-campista Bruno César, recém-chegado ao Palmeiras, pode se complicar no tribunal. O árbitro da partida Robério Pereira Pires relatou, na súmula do jogo, que o ex-corintiano o ofendeu com palavrões logo após a marcação de uma falta e a aplicação do cartão amarelo ao jogador. 

"Expulso diretamente com o uso do cartão vermelho por depois de cometer uma infração e ser advertido com cartão amarelo, dirigir-se a mim em elevado tom de voz, proferindo as seguintes palavras: ‘vai tomar no c..., filho da p...’, apontou o árbitro na súmula do confronto, que terminou com vitória de 3 a 1 do time de Ribeirão Preto sobre a equipe alviverde. 

Bruno César foi expulso aos 29min da etapa final. O jogador havia acabado de cometer uma falta e tomar o cartão amarelo, quando se dirigiu com reclamações para o árbitro. Robério não perdoou a atitude e tirou o cartão vermelho do bolso para expulsar o jogador. 

Com a ofensa relatada, o meio-campista pode se complicar no julgamento do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, já prometeu que irá ter uma conversa com o jogador sobre a atitude no jogo do último domingo.

Terra

Comentários