Astro do Heat, LeBbron James afirma: “neste momento, não consigo me imaginar deixando Miami"

LeBron James terá de decidir seu futuro ao final da atual temporada. Mas se depender do focado camisa 6, são ínfimas as possibilidades de deixar o Miami Heat no próximo verão.

Em entrevista a Steve Smith, da NBA TV, James foi questionado sobre a possibilidade de sair do Heat na próxima offseason. Sem titubear, o atual MVP da liga norte-americana afirmou que não consegue se imaginar longe de Miami:

- Nesse momento, eu não posso. Nós não sabemos o que pode acontecer a partir de agora até julho, então a única coisa que eu posso fazer nesse momento é me preocupar com o que está nas minhas mãos e isso significa vencer mais um campeonato. Espero que no final deste ano eu posso me colocar em uma posição onde eu possa segurar o troféu Larry O’Brien mais uma vez e, depois disso, avaliar o que eu irei fazer no meu futuro – declarou o jogador de 29 anos.

No próximo verão James terá – ou não – que exercer uma opção em seu contrato para estender seu vínculo com a franquia por mais um ano, no valor de 20 milhões de dólares. Caso opte por não renovar seu contrato, o craque do Heat se tornará agente livre irrestrito e poderá assinar com qualquer outra equipe da NBA.

Assim como LeBron, Chris Bosh e Dwyane Wade possuem a mesma cláusula em seus contratos e poderão exercer, ou não, a opção de renovarem com o Heat na próxima offseason.

Na atual temporada, a quarta vestindo a camisa da equipe da Flórida, James acumula médias de 26,5 pontos, 7 rebotes e 6,6 assistências por partida.

Comentários