COI admite problemas na rede hoteleira em Sochi 2014




















Houve relatos de uma série de problemas em banheiros, quartos e o próprio hotel ainda estar inacabado
 
Uma das maiores reclamações da imprensa nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi é a rede hoteleira. Houve relatos de uma série de problemas em banheiros, quartos e o próprio hotel ainda estar inacabado. O COI (Comitê Olímpico Internacional) admitiu nesta quinta-feira que essa foi uma das falhas desta edição da competição.

"Quero ser justo com os amigos de Sochi. Alguns hotéis não estavam previstos para ser entregues para os Jogos, e alguns dos donos decidiram acelerar a obra para tentar colocá-los a disposição do Comitê Organizador", disse Gilbert Felli, diretor técnico do COI.

O chefe de supervisão dos Jogos de 2014, Jean-Claude Killy, afirmou que os "alarmes apareceram em setembro" quando foi percebido que não haveria acomodações o suficiente para a competição e que foi necessário um apoio e aceleração de obras que não estavam previstas.

Aleksandra Kosterina, chefe de comunicações de Sochi 2014, saiu em defesa da organização russa ao afirmar que "a mídia e todos os demais estão acomodados. Entregamos tudo que foi prometido", completou.

Terra

Comentários