Mano espera aproveitar semana cheia para integrar Renato Augusto ao time

Renato Augusto deve voltar contra o Palmeiras Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Renato Augusto deve voltar contra o Palmeiras

Mano Menezes terá uma semana livre para treinos entre o jogo contra o Mogi, no domingo, e o clássico contra o Palmeiras. Será o primeiro período desse tipo desde o início do Campeonato Paulista, algo bastante comemorado pelo técnico do Corinthians.

Os treinamentos serão especialmente importantes para a integração de Renato Augusto ao time. O meia fez uma pré- temporada diferente dos demais por causa dos problemas físicos enfrentados no último ano e estará finalmente à disposição do chefe.

"Ele atuou 70 minutos (em jogo-treino na última quinta). Foi feito com ele um processo com todo o cuidado até agora, não tem por que mudar. Vamos observar na próxima semana a condição dele, por quantos minutos poderá ser utilizado", comentou Mano.

A ideia de Mano é escalar Renato no clássico do dia 16. E ele tem a esperança de contar também com Jadson, mas não tem noção exata da condição física do reforço. De qualquer maneira, os treinos de terça a sábado servirão para ajeitar o time, que vem enfrentando problemas, para um confronto importante.

"É ótimo para tudo. De domingo para quarta, você tem um dia para treinar. De quarta para domingo, tem um a mais. Mas é muito pouco, ainda mais quando não se tem a equipe definida. Com essa semana cheia, a situação muda. A gente vai aproveitar bem", prometeu.

Terra

Comentários