F1: Nasr já teria fechado com a Williams para treinos livres

Nasr

De acordo com a revista italiana Autosprint, o brasileiro Felipe Nasr finalmente chegou a um acordo na F1 para a temporada 2014. O piloto, que disputou as duas últimas temporadas da GP2, já teria assinado acordo com a equipe Williams, onde está seu compatriota Felipe Massa, para atuar como reserva e testador nesse ano.

O acordo envolve a participação de Nasr nos treinos livres de sexta-feira em, praticamente, metade das provas do calendário 2014. O piloto testaria o carro no 1º treino do final de semana de corrida. Além disso, a escuderia britânica deve garantir “uma boa quantidade de quilômetros” em testes durante a temporada.

O contrato de Nasr com a Williams é similar àquele assinado pelo finlandês Valtteri Bottas em sua chegada ao time inglês no campeonato de 2012. Vale lembrar que, no ano seguinte, Bottas conseguiu a posição de piloto titular em substituição ao brasileiro Bruno Senna.

Felipe Nasr, de 21 anos de idade, desembarca na Williams com o apoio de grandes patrocinadores brasileiros: o Banco do Brasil e a Sky.

UOL Esporte

Comentários