Oswaldo repete o time pela 1ª vez e veta estreia de Lucas Lima

Damião fará a segunda partida pelo novo clube Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Damião fará a segunda partida pelo novo clube

O técnico Oswaldo de Oliveira repetirá a escalação do Santos pela primeira vez na temporada. Em treino coletivo nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o comandante santista manteve a mesma formação que atuou na vitória por 2 a 1 contra o Linense, na última quinta-feira, e antecipou que ainda não promoverá a estreia do meia Lucas Lima, recém-contratado junto ao Internacional, para a partida desta terça, diante do Comercial-SP, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Lucas participou apenas de um trabalho à parte, em campo reduzido, restrito aos atletas que não devem ser relacionados como o atacante Victor Andade e alguns dos promovidos da última Copa São Paulo.

No trabalho com os titulares, Oswaldo treinou movimentação e, principalmente, cruzamentos na área para ajustar o trabalho defensivo e ofensivo.

Mais uma vez, não participaram da atividade o volante Alison, o zagueiro Vinícius Simon e o volante Anderson Carvalho, que realizam trabalhos para voltar a treinar sem restrições após se recuperarem de lesão.

Para a partida, o treinador contará com o retorno do atacante Gabriel Barbosa, artilheiro do Santos na temporada com quatro gols, que retorna de suspensão. O jogador, no entanto, será apenas opção no banco de reservas.

Com isso, o provável Santos terá: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Neto e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Terra

Comentários