Inter confirma presença em amistoso no Chile para inaugurar estádio




















A direção do Inter confirmou que o clube vai participar do amistoso de inauguração do Estádio Elias Figueroa, na cidade de Valparaíso, no Chile. A partida será na próxima semana, no dia 19 de fevereiro, quarta-feira. Porém como o Inter tem jogo no dia 18 de fevereiro, contra o Juventude, pela 9º rodada do Campeonato Gaúcho, a equipe que vai participar do amistoso no Chile será o time sub-23, treinado pelo técnico Clemer.

“Estamos elaborando esta programação, o certo é que o Inter vai estar presente na inauguração do estádio que leva o nome de um dos maiores ídolos da história do clube e por isto não poderíamos recusar este convite. A base do time vai ser a do time sub-23, com alguns jogadores do time principal”, confirmou Marcelo Medeiros, vice de futebol do Inter.

Um dos jogadores do elenco principal que vai estar presente neste amistoso será o zagueiro Índio, que foi campeão das Libertadores de 2006 e 2010 e do Mundo em 2006, pelo Inter e que, ao lado de Elias Figueroa, é um dos zagueiros mais destacados na história do clube.

Terra

Comentários