Vice de futebol do Fla admite: novela com Sporting por Elias está encerrada

Elias comandou vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Atlético-PR; resultado deu título da Copa do Brasil ao clube rubro-negro Foto: Mauro Pimentel / Terra

Elias comandou vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Atlético-PR; resultado deu título da Copa do Brasil ao clube rubro-negro

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallin Vasconcelos, afirmou na tarde desta sexta-feira, ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após a derrota para o León, na quarta-feira, por 2 a 1, que as negociações para ter o volante Elias já estão encerradas.

"O Elias a gente parou a negociação. É difícil chegar a um acordo com o Sporting (lisboa, de Portugal). Já descartamos. Demos as negociações por encerradas", declarou Wallim, negando as informações que esperaria pelo experiente meio-campista até o dia 31 de março.

A novela com o Sporting já se arrastava desde o fim da temporada 2013. O clube rubro-negro apresentou três propostas ao time lusitano pela compra de 50% dos direitos econômicos de Elias (já que a outra metade pertence a investidores). Irredutível na negociação, a equipe portuguesa queria R$ 8 milhões, valor que o Flamengo não estava disposto a pagar.

Elias se reapresentou ao Sporting em janeiro, enquanto o imbróglio sobre o futuro era discutido entre o time brasileiro e o português. Mas o volante sempre admitiu que queria ficar no Flamengo para ajudar o clube na disputa da Copa Libertadores da América desta temporada.

Terra

Comentários