Brasileiro faz gol contra bizarro, e Milan passa fácil pelo Verona
















Depois de temporadas de sofrimento, o torcedor do Milan volta a ver seu time entre os primeiros colocados do Campeonato Italiano. Neste domingo, a equipe rubro-negra não teve trabalho e passou fácil pelo Hellas Verona, fora de casa, vencendo por 3 a 1.

É verdade, contudo, que os visitantes contaram com uma boa ajuda para abrir caminho para a vitória. Aos 21 minutos de jogo, o zagueiro brasileiro Rafael Marques, ex-Atlético-MG, protagonizou verdadeira pixotada e fez contra - Keisuke Honda marcou os outros dois.

A infelicidade do zagueiro veio após cruzamento da direita, de Abate. Rafael Marques, que também já passou por clubes como Palmeiras, Goiás e Grêmio, tentou cortar, mas acabou pegando com a canela, dando poucas chances de defesa para o também brasileiro Rafael.

Já os gols de Honda foram parecidos, um em cada tempo de jogo. Na primeira etapa, aos 27, o japonês recebeu pela esquerda de El Shaarawy e bateu de primeira. Já no segundo, foi Rami quem passou, mas a finalização também foi rápida, novamente fora do alcance de Rafael.

No fim, o Verona ainda esboçou uma reação, marcado aos 42, com o uruguaio Nicolas Lopez, que havia acabado de entrar, e ainda perdendo ótima oportunidade com o experiente Luca Toni - o italiano conclui já na pequena área, mas, desequilibrado, parou no travessão.

Depois de sete rodada, o Milan chega aos 14 pontos, na quarta colocação, com cinco pontos de desvantagem em relação à líder Juventus. A equipe também aparece atrás da Roma, que tem 18 pontos, e da Sampdoria, que foi a 15, com o empate com o Cagliari, por 2 a 2.

Na próxima rodada, a oitava do Italiano, o Milan recebe a Fiorentina, enquanto o Verona, sétimo colocado na tabela, visita o Napoli.

ESPN

Comentários