Em jogo de trapalhadas e gol perdido de Balotelli, Liverpool vence QPR

O Liverpool contou com dois gols contra para vencer o Queens Park Rangers na tarde deste domingo pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Fora de casa, os Reds fizeram 3 a 2, em jogo com quatro gols nos oito minutos finais e subiram para a quinta colocação, com 13 pontos. Já o adversário segue na penúltima colocação, com quatro pontos.

Além dos dois gols contra, o que chamou a atenção foram as trapalhadas de Mario Balotelli. No primeiro gol do Liverpool, ele estava "caçando borboletas na jogada e nem percebeu que seu time estava no ataque. Além disso, um pouco antes o italiano havia perdido um gol incrível, sem goleiro. Dentro da pequena área, conseguiu isolar a bola na arquibancada.

Depois de um primeiro tempo morno, que terminou empatado em 0 a 0, o segundo tempo foi eletrizante. O Liverpool fez 1 a 0  aos 22 minutos, quando o zagueiro Dunne jogou a bola contra a própria rede.

O placar parecia que seria definitivo, mas o QPR conseguiu o empate aos 42 com o chileno Vargas. Porém, três minutos depois o brasileiro Philippe Coutinho voltou a deixar seu time em vantagem.

Valentes, os anfitriões não desistiram, e dois minutos depois Vargas deixou novamente a sua marca. Mas o que a torcida do QPR não contava era que outro gol contra pudesse sair. E ele veio aos 50 minutos, por meio do zagueiro Caulker.

UOL Esporte

Comentários