Fofão confirma que se aposentará ao fim da Superliga: "Agora é definitivo"















A Superliga 2014-15 será a última da levantadora Fofão. A jogadora, que disputará a competição pelo Rexona/Ades (ex-Unilever), afirmou durante o lançamento do torneio que se aposentará das quadras após o término do campeonato.

"Todo ano respondo à mesma pergunta, mas agora é de forma definitiva. Será uma Superliga especial. Vejo de maneira muito positiva poder decidir quando parar e vai ser difícil de me convencer de voltar atrás, como também não voltei quando decidi me aposentar da seleção brasileira", disse Fofão, que deixou a equipe nacional em 2008.

Das 21 edições da Superliga, Fofão terá participado de 16. Atleta mais velha da competição, com 44 anos, a levantadora se diz motivada para fechar seu ciclo no torneio nacional com mais uma boa participação.

"Quero me divertir e tentar dar o meu melhor. Estou tendo cuidado para começar e terminar bem a competição, sem ter nenhum problema ao longo dos próximos meses. Quero ir 120% até o final. Por estar bem fisicamente, fica mais difícil parar, mas estou decidida", afirmou a levantadora.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) realizou o lançamento de suas competições nesta terça-feira (21), em evento em São Paulo que reuniu representantes de 25 times, 12 do masculino e 13 do feminino.

UOL Esporte

Comentários