Após vitória e recuperação no Paulistão, meio-campista projeta duelo entre Red Bull Brasil e Corinthians

















Na última terça-feira (10), pela 9ª rodada do Paulistão, o Red Bull enfrentou o Rio Claro fora de casa e conseguiu uma importante vitória, que recolocou a equipe na briga pela classificação para a próxima fase.

O placar de 1 a 0 foi suficiente para o Toro Loko se recuperar no campeonato e chegar aos 11 pontos no Grupo 1, ultrapassando o São Bernardo. Para o meio-campista Willian Magrão, além dos três pontos na tabela, o resultado serviu para tirar um peso de cima da equipe. “Foi uma vitória fundamental, que trouxe o sentimento de alívio. Tiramos um peso grande, pois vínhamos de resultados negativos. Agora, vamos pensar jogo a jogo para alcançar nossos objetivos”, avaliou o jogador.

Na próxima rodada, a equipe do Red Bull encara o Corinthians. Ciente do desafio, Magrão alerta para os perigos que o adversário oferece. “Temos que respeitá-los, marcar forte e ter atenção em todos os momentos do jogo, pois se dermos espaço, eles tem jogadores que a qualquer momento podem decidir a partida. E, quando tivermos a posse de bola, precisamos jogar com inteligência para sair de lá com um bom resultado”, declarou o zagueiro do Toro Loko.

A partida acontece amanhã (14), às 16h, na Arena Corinthians.

AV Assessoria

Comentários