Felipe Massa fica na bronca após sexto lugar na Malásia: "Não achei bom"

(Foto: Ahmad Yusni/Xinhua)




















Antes da largada do GP da Malásia, Felipe Massa falava em chegar entre os 5 primeiros, depois de largar em sétimo lugar. O brasileiro manteve sua previsão até a volta final, quando foi superado pelo companheiro Valtteri Bottas, cruzando na sexta colocação.

Mesmo seguindo com seu segundo melhor início de temporada da carreira – o piloto da Williams tem um quarto e um sexto lugares, performance pior apenas do que as duas primeiras provas de 2010 quando, na Ferrari, fez um segundo e um terceiro – o piloto não gostou do resultado.

"Não achei bom", admitiu o Massa em entrevista à Rede Globo. "Achei ruim e a Ferrari é um problema para a gente. Mas vamos continuar lutando."

O brasileiro se refere ao salto demonstrado pelo time italiano, que venceu com Sebastian Vettel e foi quarto com Kimi Raikkonen, que fez uma excelente prova de recuperação depois de ter um pneu furado logo no início. Enquanto na etapa inicial do campeonato, a Scuderia mostrava um ritmo semelhante ao da Williams, a performance da Malásia se mostrou muito superior.

"Minha equipe chegou na melhor posição que a gente poderia ter chegado", admitiu Massa, que só lamentou o problema que teve em seu último pit stop e que, segundo ele, foi fundamental para que perdesse a posição com Bottas. "Foram mais de 2s. Esse tempo seria suficiente para administrar a vantagem e não perder a posição na última volta." Bottas cruzou 3s1 à frente do brasileiro.

UOL Esporte

Comentários